BISPO EDIR MACEDO


Mais essa agora...vira e mexe sempre aparece uma pérola dos integrantes do quarteto fantástico ( Macedão, Valdeco, Malacheia e R'R).
Bom, agora pra acreditar que Deus existe, Ele tem de se materializar em sua vida. Se não aparecer em carne e osso do teu lado, não é Deus. Se não tirar teu nome do SPC, não é Deus. Se não sumir com os cheques devolvidos, não é Deus.
Já não basta a nossa vida, podermos acordar, andar , enxergar o mundo lá fora... A vida já não é prova de que Deus existe e de Suas obras. 


Deus somente é Deus se for materializado em versão pagamento de contas e enriquecimento. Fora isso, esquece também. Fé, até onde este ignorante aqui sabe, é acreditar justamente em fatos e ocasiões inexplicáveis. E o inexplicável, não é sumir de repente todas as minhas contas, protestos ( seria bom de fosse fácil assim ) ou se eu fizesse coisas pra obrigar Deus ( que não é nada mais ou menos, somente SENHOR ) a fazer e resolver as coisas pra mim. Somente assim Deus seria Deus...


O sacrifício de Jesus, não vale mais nada mesmo perante esses homens, que se dizem de Deus. O negócio é por um tanto de dinheiro na mão desses " pastores " e depois ficar cobrando de Deus " ou o Senhor é Deus pra me atender ou não é? " 


Depois que nada acontece, e você se sente como um tonto que ficou meses ou anos e anos dando dinheiro pra enriquecer e resolver os seus problemas, que se fosse trabalhar, batalhar e consagrar tudo a Deus, aí sim, certeza que você seria abençoado, pois você fez com o fruto do teu trabalho, mediante a vida que Ele te deu, a saúde que Ele te proporcionou, e com a força de vontade que somente filhos de Deus tem. Primeiro você mostra o teu esforço. Não fazer " pactos " pra " obrigar " Deus a fazer alguma coisa.


É aquela conversa...Deus te mostra a porta, mas cabe a nós abri-la. Pelos lobos, você paga pra Deus abrir essa mesma porta pra você. 


Deus abençoe ! 

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB