RETIRO DA FAMILIA 2012 - IBL RIBEIRAO PRETO

Ontem conversava com minha esposa sobre o tempo que tivemos no retiro...E me perguntava como ainda a grande maioria das pessoas, espera ansiosamente pelo carnaval, somente pra satisfazer suas próprias vontades, bebidas, promiscuidades... E lendo um texto hoje , em Malaquias 4:1-6, só tive uma certeza no coração. De que estas pessoas estão perdidas na própria escuridão do seu viver sem Jesus. E fiquei triste com isso, pois este dia não tarda. Não tenho de pensar somente em mim, mas em mostrar o que temos, que é Jesus á todas as pessoas que ainda não O conhecem...

Não há como voltar de um tempo separado como tivemos agora, se não for cheio do Espírito. Por mais simples que possa ser, Deus está presente em tudo. É difícil para entenderem? Nossa obrigação como cristãos é ajudar e servir, e mostrar esse Deus que nos salvou e nos ama, também pode salvá-los e também os ama.

Esse vídeo mostra um pouquinho de como foram esses 5 dias .

Deus abençoe! 

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB